Uma série de fotografias compõem a série em andamento Stills from a Film Not Made (Imagens de um filme não realizado) da artista estadunidense Jeri Coppola. Essas imagens retratam paisagens em movimento e cenas de intimidade; e a montagem que se modifica a cada exposição sugere uma narrativa não-linear.
Em uma linha contínua na Sala de Projetos, a série de imagens logo se torna uma espécie de storyboard, flexível e modular. As imagens que foram feitas ao longo de anos começaram a ser organizadas a partir de 2019, quando a artista passou a se interessar pelas possíveis narrativas que a aproximação de duas ou mais imagens poderiam sugerir.
Embora todas as imagens sejam impressas digitalmente com jato de tinta, a natureza dessas imagens varia desde escaneamentos antigos de filmes analógicos, fotografia digital e imagens capturadas com iPhone. Essa variação de dispositivos de captação aparece nas imagens, em sua maioria pretas-e-brancas, mas que por vezes são tonalizadas.
A cada vez que a série Stills From a Film Not Made é mostrada, sua configuração é ligeiramente diferente, assim como quando contamos uma história muitas vezes. Alguns detalhes podem ser subtraídos ou adicionados, ou a ordem dos fatores muda. A aproximação dessas imagens em sequência cria sempre uma nova narrativa em aberto.